13 janeiro 2013

Top 3 da Semana : Musicas

Olá amores, como foi o final de semana ? o meu até que foi legal, passei 8 horas vendo filmes *-*
Todo domingo eu irei postar o TOP 3 DA SEMANA especial, as melhores musicas que eu ouvi na semana (:

A primeira música que eu ouvi muito essa semana foi  Bittersweet da cantora Ellie Goulding essa musica esta na trilha sonora do filme Amanhecer parte 2 ♥ Estou amanado muito mesmo essa musica.


A segunda é a Decisions do cantor Borgore com a parceria da maravilhosa Miley Cyrus (divaa) descobri essa musica faz algumas semanas, e amei de cara ela, bem dançante néh o clipe é muito bom.


A terceira musica e a segunda que eu ouvi muito mesmo essa semana é a Moonshine do meu lindo, fofo, maravilhoso Bruno Mars essa musica é muito boa mesmo (não só ela como o cd inteiro, estou apaixonada pelo novo cd do Bruninho *-*)


Espero que tenham gostado, e ai qual foi o top 3 da semana de VOCÊS ?? Gostaram de alguma musica que postei, adicionaria alguma delas a sua playlist ??

 Bjuus até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo