04 outubro 2013

Resenha: Sombra Rosa - Vult

Olá meninas, hoje finalmente venho resenhar (acho que é assim que se fala heheh) a minha sombra rosa que eu gosto muito :) Apesar dela ter uns pontos negativos ela é bem bonita, então Bora Conferir ??


A sombra é da marca Vult, como já diz na foto né heheh, ganhei ela da minha ex cunhada, ela tem muito brilho e eles são bem fininhos, ela tem um tamanho bem legal tem bastante produto e é na cor 20.
Acho esse rosa bem fofo, ela tem uma textura aveludada, pigmentação incrível só que se você for aplica-la com um pincel a cor não pega no sua pálpebra (não sei porque mas a cor não fica intensa sabe :\) Então é bom aplica-la com o dedo, que a cor fica bem melhor. Se você tiver um primer é bem melhor, mas se não aplica um corretivo por baixo que já ajuda bastante.


Para quem não lembra, essa resenha é um dos produtos que apareceu no vídeo que gravei com a Val, para quem ainda não viu é só Clicar Aqui :)


Para quem ainda não viu usei ela no tutorial que poste Quinta - Feira, para conferir é só Clicar Aqui :)


Espero que gostem, a esqueci de perguntar, vocês estão gostando mais das resenhas assim ou do jeito que estava postando antes ??
Bjuus e até o próximo post  ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo