13 fevereiro 2014

Resenha: Colônia Petit - Avon

Bom meninas, para quem me segue no Insta já viu que eu comprei essa colonia *-* ela tem um cheiro incrível um doce bem leve, tem cheiro de manhã sabe de colonia para usar na parte da manhã e o cheiro dela gruda na pele e dura bastante. Ela também tem no cheiro de Lavande (que eu também comprei ela) a unica coisa que não gosto dela é o tamanho, acho bem pequena.


 Então ela é bem pequenina tem 58 ml e o bom que ela é de spray, então não gastamos muito (pq eu particularmente com perfumes que não são de spray sempre quebram ou eu derramo mais) a embalagem dela é bem fofa em cores de lilas e rosa, sem falar na caixa que é um amor, na cor vermelho com uma flor na parte de cima. O preço é bem camarada, R$ 13,00 reais na promoção e R$ 20,00 reais o preço normal(creio que o máximo que custe é 25 reais) Ela é ótimo para quem não quer gastar muito com perfume ou que enjoe muito com o certos cheiros.


Espero que tenham gostado do post, esse é minha primeira resenha de perfume então desculpa se esqueci de alguma coisa, qualquer duvida é só deixar nos comentários. Quero saber o que vocês acham dessa colônia, e se preferem essa ou a outra ?
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo