25 março 2014

Decoração do Aniversario da Ana Letícia

Olá meninas, tudo bem ??

Como prometido aqui está o post  (atrasado rsrsrs como sempre) sobre a decoração da festa de aniversario da minha prima, a decoração da festa foi feita pela minha tia e os convites e cartões para saquinho de surpresa, pirulitos, cds etc... foram feitos por mim (quem quiser ver mais detalhes, é só pedir que posto na page) e também ajudamos a terminar de montar algumas coisas quando chegamos lá.
O aniversario ficou uma graça, mas não quero ver essa "galinha pintadinha" nunca mais na minha vida rsrsr, e ela (minha prima) ainda ganhou alguns presentes da galinha rsrsrs /meu deus, foi galinha pra todo canto kkkk/ mas chega de conversa e bora conferir ??


Espero que tenham gostado, não deu pra tirar fotos de muita coisa porque eu queria mesmo é matar um pouquinho a saudade da minha família,  mas dá pra ter uma noção pequena de como foi a decoração.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo