22 março 2014

Resenha: Batom lápis da Avon


Olá meninas, tudo bem ??

Falei tanto mais tanto desse batom, desde que comprei que tinha vários pedidos para eu liberar logo essa resenha rsrsr,mas é que eu queria usar mais para ter uma opinião certa para falar a vocês. Bom comprei ele na promoção que estava na compra de 2 pagava R$ 8,00 reais em cada, fiquei em duvida qual cor comprava então resolvi pegar uma mais clara e a que eu achei bonita que é a que resolvi liberar primeiro a resenha rsrs,  Bora Conferir ??


Eu queria muito testar esse tipo de produto, e quando ele chegou fui logo usando e me apaixonei pela cor, bom uso ele sempre e adoro a textura dele nos lábios fica bem hidratante e o melhor e que da pra você construir camadas com ele "se quiser mais claro aplique menos e mais escuro aplique mais", ele não fica tão molhado nos lábios eles chega a ficar sequinho. A duração é legal, não é uma perfeição mas é bem boa e sim se você comer e beber ele vai sair um pouco, mas o legal é que ele não completamente esse batom lápis ele pigmenta bem os lábios então conforme ele for saindo no final sua boca ira ficar corada (deu pra entender rsrsrs)
 Ele tem brilhinhos bem fininhos que dão um charme a mais no batom, a forma dele em lápis  é bem interessante e bem melhor para desenhar os lábios na hora de usar um batom mais forte/escuro, a unica coisa que achei meio ruim e o tamanho do batom, achei bem pouca a quantidade de produto, mas tirando isso eu amei esse produtinho e principalmente a cor *-*


Espero que tenham gostado, e ai você já usou algum produto desse tipo em formato de lápis/caneta ?? quero saber se vocês também querem resenha da outra cor que tenho, a textura desse é bem diferente do outro e a duração nos meus lábios também é muito diferente, se quiserem me falem nos comentários.
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo