05 janeiro 2013

Como usar : Saia Plissada

Oiie como vão ? Hoje o Post vou ensinar, mostrar, dar dicas, como preferir chamar esse post, de como usar aquelas saias fofas que todas as mulheres estão usando *-*.
Acho elas tão lindas, claro que tem umas cores horríveis, mas fora isso são perfeitas.



Alguns formatos dessa saia trazem uma inspiração Preppy/Colegial bem forte, principalmente aquelas saias mais curtas, com estampas xadrez. É a peça chave para looks estilo romanticos e também da certo fazer looks mais pesados.


A saia vem com varias estampas, cores, tamanhos diferentes, longas, midi e curtas. 


A saia combina com, oxford, suéter, camisas, slippers etc ... São super indicadas para quem tem pouco quadril, pois o modelo plissado tem um volume natural.


Espero que tenham gostado do post de hoje (:
                                                                                     Até mais amore bjuus ♥

7 comentários:

  1. Tenho uma saia plissada bege, mas tenho que ajustá-la. ela fica enoorme em mim #fail HSUHAUSH

    Beijo,
    www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas pernas são mais gordinhas, acho que... bom, não sei se ficaria legal, mas não custa nada eu experimentar né? Vou ver aqui na próxima loja que eu entrar, experimento e vejo como fico.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bem bonito, ainda mais usando com alguma peça que combine bastante como a das imagens. Já estou seguindo aqui, pode retribuir ?
    Beijo,
    Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui Linda http://enfimos18.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  5. Oláaa
    Muito obrigada por visitar o meu blog Menina perdida, obrigada também por seguir. Seguindo aqui de volta.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie, minha flor, obrigado por visita o Achei e deixar sua contribuição por lá, ebaaa!!! Vim retribuir e conhecer o seu cantinho, viu. Muito sucesso pra ti, para suas postagens e seu blog! Desejo um ano 13 de muita paz e prosperidade em sua vida. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por uma saia dessas, as longas acho super chic, minha irmã comprou uma e não dá em mim rs, seguindo aqui flor, beijocas http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo