23 janeiro 2013

Inspire-se: Looks da Kristen Stewart

Hahah olá amores, um post novinho saindo do forno em plena madrugada (: (vai saber se tem alguma leitora que me ama e resolve me visitar na madruga rsrsrs sonho *-*). Hoje vamos nos inspirar na famosa, diva, maravilhosa, gostosa, sexy, linda, minha estrelinha Kristen Jaymes Stewart, mais conhecida como Kristen Stewart ou a garota de crepúsculo --' (sim sou uma Krisbian assumida heheh).


Os melhores looks, na minha opinião de todas as Premiere de todos os filmes. (quase morri quando vi ela chegando na premiere de amanhecer parte 2 em los feliz, ultimo look)


Super na moda esse vestido, com rendas, uma cor super linda, deixou a mostra ou quase a bunda super gostosa da minha mozão rsrsrs (desculpe-me tentei escrever sem elogia-la mas é difícil hahah)


Esse look que ela usou na comic con foi simplesmente um arraso, super bem escolhido e na moda, com cores neon na saia de cintura alta e um cropped top branquinho sem detalhe algum e nada mais que o famoso sneakers 

 

Nos looks mais Básicos ela não deixa de arrasar e de mostrar sua sensualidade sem precisar parecer uma puta . (desculpa a palavra)  

Espero que tenham gostados, e ai gostaram de algum look da minha Diva ♥, se sim qual e se não o porque? 
Querem algum post especifico, sobre algo que gosta é só deixar aqui nos comentários.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo