04 janeiro 2013

Tendência/Inspire-se: Calças com estampas

Olá, desculpa por não ter postado mais ontem é que não deu mesmo, estava resolvendo uns probleminhas ai, depois se der conto para vocês (:
O assunto hoje é calças com estampas, muito polemicas ou nem tanto né, tem pessoas que gostam outras não. Eu acho algumas estampas feias outras bonitas, depende da estampa e modelo, depois de ver muitas pessoas criticando ou falando que acha muito bonito, só que não sabe como usar, com que combinar, resolvi fazer esse post, então por isso o nome do post tendência/Inspire-se.



Minha opinião, sempre que uso calças com estampas bem coloridas, monto um look  neutro e deixo as cores na calça e em algum acessório (pulseiras, anéis, brincos e colares), quando a calça ela é mais neutra, não tem cor colorida é mais preto e cinza entre outras, eu jogo acessórios, sapatos e blusas mais coloridos (não esqueçam que se for optar por sapato ou blusas escolham uma cor só e tentam colocar algum acessório da mesma cor)



E ai gostaram ? deixem nos comentários, como vocês usam as calças com estampas e o que acham dessa tendência?.
                                                                       Beijuuus e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo