19 janeiro 2013

Tendências 2013

Olá meninas, tudo bem ? sei que estou bem atrasada com esse post ... mas vamos lá ? Hoje vim trazer para vocês, as maiores tendências desse ano, que a maioria foi tendência/sucesso ano passado.








Candy Color: São peças com cores de doces *-* ( nem gostei néh ><) Os tons clarinhos caíram no gosto das românticas de plantão hahah'.
Uma dica  Aproveitem o verão para abusar dessa moda .  








Color Block: Querem criar um visual poderoso como estes acima? Facil, basta usar duas ou mais peças de cores fortes no mesmo look. O resultado será super moderno e divertido. Uma dica, prestem atenção onde irão usar esse look .







Cropped Top: Os tops curtinhos chegaram de mansinho, e conquistaram algumas pessoas e as lojas nesse verão. Uma dica, para não errar no look, prefira combinar a peça com shorts, calças e saias cintura alta.







Néon: Cores fluo são ótimas para incrementar um visual. Uma dica, escolha apenas uma peça ou acessório para modernizar um look neutro por exemplo.



















Paetês: Brilhos tomaram conta da moda em 2012 e , em 2013 não será diferente. Uma dica se joguem sem medo de ser feliz.




















Peplum: Os babadinhos em torno da cintura, que aparecem tanto em blusas como em saias, compõem looks super femininos. Uma dica, atenção com o modelo escolhido, porque alguns dão impressão de um quadril maior.








Espero que tenham gostados, e ai responda aqui nos comentários, gosta ou ja usou alguma dessas tendências ? se sim, qual e se não, gostaria de usar, qual ?
Esse post foi para mostrar para vocês, qual são as tendências desse ano, se quiserem posso fazer um post mais detalhado sobre cada um, se quiserem é só pedir nos comentários.
 Bjuus até o próximo post ♥


Um comentário:

  1. Já usei a néon e gostei da Candy Color, Color Block e Cropped Top (o dia que eu emagrecer). Mas a tendência que eu mais gostei foi a Candy Color *-* nem sei porque né... Hahaha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo