Postagens populares

Os meus álbuns mais aguardados para esse ano

26 fevereiro 2013 Nenhum comentário

Hoje vim aqui mostrar alguns álbuns que serão lançados esse ano, e euzinha estou louca para ter eles em mãos, são de cantores que sou fã muito mesmo, e alguns que gosto e quero o álbum  porque me encantou as musicas e tals... Bora Conferir ?


O primeiro é o álbum da minha bb a cantora Demi Lovato *-*
Demi lançou esse mês o 1ª single do novo cd, “Heart Attack” que até ja falei sobre ele aqui, e já postei o vídeo da musica aqui .


Joe, Nick e Kevin estão de volta!Por enquanto eles não liberaram as datas de lançamentos do single, que se chama “Pom Poms”, e do novo CD, mas nos shows que estão fazendo já cantaram algumas novas canções. O legal é que em março eles fazem uma série de shows pelo Brasil.


Desde 2010 sem lançar um álbum, Miley voltará a se dedicar a carreira de cantora esse ano. Diferente dos CD’s anteriores, nessa nova fase a diva arriscará em faixas com uma pegada hip-hop, mas sem deixar aquela batida pop que amamos de lado. Volta logo Miley!


O 5° e aguardado CD da cantora canadense será lançado nos próximos meses e tem tudo pra ser um dos melhores da sua carreira. Avril já avisou no twitter que a longa espera valerá super a pena e também anunciou que o primeiro single se chama “Here’s To Never Growing Up”.


A banda liderada por Hayley Williams finalmente lançará o novo álbum no inicio do mês de abril para a nossa alegria. Eles já divulgaram que o novo CD terá 17 músicas e também um clipe incrível para o single “Now”. Estamos contando os dias pra ouvir as novas canções!

Eai gostaram, também estão loucos para ouvir e ver o designer dos álbuns, qual são os outros álbuns que vocês estão esperando ansiosamente ???
Bjuus e até o próximo post ♥





Princesas Disney Realistas

Nenhum comentário
As princesas Disney feitas por artistas diferentes, mas com a mesma ideia: deixar as princesas mais humanas e reais! Jirka Väätäinen se baseou em celebridades pra dar rostos novos para as princesas.







Eu achei muito legal, esse jeito de ver as princesas *-* super fofas, espero que vcs tenham gostados.
Bjuus e até o próximo post ♥

Vazou Heart Attack !!

25 fevereiro 2013 1 Comentário

Olá amores, não sei quando esse post vai ao ar :/ (mas provavelmente vcs já estarão sabendo disso kkk)
Mas então vazooou a nova musica da minha Demi ♥ ela se chama "Heart Attack", então bora ouvi-la ??


Post rapidinho né :/ mas foi de coração, espero que tenham gostados, e ai o que acharam da musica ?? 
Bjuus e até o próximo post ♥

Como Usar: Transparência

Nenhum comentário

Muitas pessoas acham lindo as peças transparentes, só que não usam, por medo de usar errado e ficar parecendo vulgar ou coisa do tipo :/ Eu tenho uma blusa transparente e não usava por esses motivos... então procurei mais sobre na net e achei super legal e vim postar para vocês, Bora conferir ?







Como vocês viram não a erro, é simples, usou algo transparente na parte de cima cobre em baixo ou usa algo simples  tipo jeans, usou algo transparente em baixo cobre em cima ou usa algo simples ou discreto .
Espero que tenho ajudado alguém (:
Bjuus e até o próximo post ♥


Inspire-se nos Look's da Hayden Panettiere

24 fevereiro 2013 1 Comentário

Acho o sorriso dela tão lindo *-*, então amores estava eu vendo umas fotos lindas no Weheartit e achei essa e amei (foto acima), então resolvi mostrar para vocês os Look's da atriz Hayden, Bora conferir?






Então não sei vocês, mas eu acho esses look's dela um arrazoo tanto os mais simples como os mais chiques, então  gostaram dos look's ? o que acham dela como atriz? Espero que tenham gostado do post de hoje (:
Bjuus e até o próximo post ♥ 


Como usar: Estampa Tropical

23 fevereiro 2013 Nenhum comentário

Nossa quando tempo não atualizo a saga (apelidei assim, ou seria a tag oO) Como usar ? Bastante né, então hoje vim falar sobre estampas tropicais, na verdade só resolvi falar sobre isso, porque minha mamis tem uma e não usar por não saber como usa-la, então você também está nessa de ter e não saber como usa-la, Bora conferir  :)







Então e ai gostaram? usariam uma peça ou look's igual aos de cima? tem alguma peça, qual? e como usa ou combina ela? deixem suas respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post ♥


Comprinhas do mês de Janeiro

22 fevereiro 2013 3 comentários
Hahah meu primeiro post sobre comprinhas, no mês anterior/janeiro eu comprei pouca coisa mesmo (como perceberam na foto abaixo), não irei falar muito deles, nem postar muitas fotos, porque irei fazer resenha de cada produtinho. Então ficou curioso para saber um pouquinho de cada coisinha que chegou para, bora conferir o post?

Desculpem pela resolução da foto e da iluminação :/

1ª- Kit de 5 pinceis da avon (mais e do paraguaio aqueles sem marcas sabem) R$ 7,00
2ª- Base de unha fortificante da Abelha Rainha R$ 2,50
3ª- Demaquilante para areá dos olhos e face da Abelha Rainha (pelo preço acho que está bom o tamanho :/ ele só tem 60 ml, parece amostra grátis rsrs) R$ 8,00
4ª- Lápis duo delineador da Abelha Rainha (não veio na cor que pedi, queria na cor azul e rosa, acho que usaria mais ... veio na cor verde e amarelo :@) R$ 6,00
5ª- Batom da Abelha Rainha na cor Vermelho Paixão R$ 4,00


5 Dicas de dentro para fora

21 fevereiro 2013 Nenhum comentário

1ª Consuma frutas: As frutas auxiliam o metabolismo e possuem propriedades antioxidantes, que evitam o envelhecimento provocado pela ação dos radicais livres. Tenha frutas no café da manhã e no café da tarde.
2ª Evite o estresse: Tenha sempre um tempo pra relaxar da maneira que você mais gosta: passeando, vendo um filme, reservando um momento do dia pra cuidar da pele com seus produtos, ouvindo música, dormindo… Com excesso de tensão, o organismo faz as glândulas sebáceas produzirem maior quantidade de óleo do que o necessário para a proteção dos tecidos. Isso explica aquela espinha que aparece na véspera de um dia importante.
3ª Coma peixes: Peixes como salmão, atum e sardinha possuem grande cota de selênio, que age contra o envelhecimento e ômega 3, que hidrata e aumenta a firmeza da pele.
4ª Durma o suficiente: Durante o sono produzimos o hormônio do crescimento e a falta dele contribui para flacidez dos músculos, desanimo e acúmulo de gordura. Então, durma bem, pelo menos 8 horas por dia.
5ª Beba água: Além de significar hidratação, a água limpa o nosso corpo das toxinas. Habitue-se a beber entre 1,5 litros e 2 litros diariamente. Pode parecer difícil, mas é questão de costume. Deixar uma garrafinha perto da área de trabalho é uma boa ideia.

Inspira-se: Look's da Mariana Rios

20 fevereiro 2013 3 comentários
Olá bolachinhas gostosas da minha vida, então estava dando uma olhadinha nos look's bafos e magníficos da  Mari e resolvi vim mostrar pra vocês. Ela adepta as color block em tons mais fortes e as famosinhas tons pastel, adora usar shortinhos curtos, saias, vestidos e etc ... seus acessórios mais usados são os óculos escuros e bolsas de todos os modelos e cores. Então ficou curiosa(o), bora conferir ?







Então são esses os Look's que eu separei para mostrar para vocês, espero que gostem, e se inspirem e arrasem igual a Mari, deixem nos comentários qual deles você usaria ?
Bjuus e até o próximo post ♥ 

Bora malhar ao estilo de Ashley Greene

19 fevereiro 2013 2 comentários

O ano de 2013 já começou a algum tempinho (assumo que estava com uma certa preguicinha para fazer esse post) e está na hora de fazer as famosas Metas para 2013 .
Eu ja fiz as minhas, e tem uma que acho que está em quase em todas as listinhas das meninas (pelo menos nas que eu conheço sim kkk), que é Malhar/emagrecer todas as meninas gostam de estar magrinhas, poder usar aquela roupa linda sem ter problemas com o manequim ... eu tenho esse problema :/ (ta ai acho que é uma coisa que vocês não sabiam sobre mim eu sou gordinha) então resolvi emagrecer.
E uma das duvidas que tive era qual roupa eu iria usar, qual combinação e tals então resolvi me inspirar nos Look's de Academia da minha fofa Ashley Greene, Bora conferir?




Então são esses os Look's que eu mais gostei, claro que tem vários  mas como estou sem tempo não deu para procurar mais ... fiquem tranquilas que irei fazer mais post relacionados sobre emagrecer/malhar enfins.
E ai gostaram do post, o que acharam das roupas que a Ashley usa ? deixem suas respostas aqui nos comentários e não esqueçam de Seguir o Blog se for sua 1ª vez aqui.
Bjuus e até o próximo post ♥

As melhores makes da Sophia Abrahão

16 fevereiro 2013 4 comentários


Não sei vocês, mas eu amo as maquiagens da Sophia Abrahão, sempre fico ligadinha no blog e instagram dela. Por lá ela posta um pouquinho de tudo que a gente ama: look do dia, aquisições, bastidores de moda e claro, muita maquiagem. Se você ainda não viu as maravilhosas makes da Sophia e só continuar vendo o post hahah.



Uma mais linda do que a outra, né meninas? e ai gostaram (eu amei heheh), iram copiar alguma? se sim deixem qual, e também a qual vocês acharam mais bonita. Então é isso espero mesmo que tenham gostado.
Bjuus e até o próximo post ♥
 
Desenvolvido por Michelly Melo.