09 fevereiro 2013

Top 3 da Semana


Oiie amores, tudo bem com vocês?? então eu sei que estou sem postar o "Top 3 da semana" faz umas 2 semanas se eu não me engano. Peço desculpas mesmo, anda muito corrido pra mim, mais agora vou pegar firme com o blog .Bora conferir o top 3 dessa semana ??

1ª é a musica do David Gueta com parceria da Sia (ou aos contrario rsrsrs) a musica se chama She Wolf.

Estou loucamente apaixonada por essa musica, ela é muito boa, e fala aew quem não gosta de uma musica mais animadinha heheh (ta admito que amo a maioria das musicas do David Gueta).

2ª é uma musica bem verão, do cantor/banda The Underdog Project e a musica é Summer Jan.
Uma musica meio antiga, mais gosto muito bem verão ... retirei ela do fundo do bau hahahh

3ª é uma musica bem legal da Banda Imagine Dragons e o nome dela é Radioactiveo,  clipe é bem diferente rsrsrs, amei o ursinho *-* queria um [...]

Estou apaixonada nessa musica, ela esta na trilha sonora do filme A Hospedeira ( se eu não me engano rsrs
Espero que tenham gostado, e ai ja tinha ouvido alguma delas, estão ansiosas pelo filme A Hospedeira  (eu sim, estou muito muito mesmo contanto os segundos *-*) ?
Você que está visitando o Expresso Felicidade pela 1ª vez Seja Bem vindo e não esqueça se seguir - nos e deixar seu comentário e o link do seu blog se tiver (:
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo