24 março 2013

Inspire-se nas maquiagens da Katy Perry

Olá amadas, como estão ? ( infelizmente eu ñ estou tão bem assim :( estou com dor de garganta, e com isso minha voz está falhando --' e acho que estou ficando gripada ... ) Bom vamos conferir o post de hoje ??




e ai o que acharam dessas makes lindas que escolhi da katy, eu amei todas mais tenho aquela paixão  pela 2ª achei ela tão linda com essa make :), mas e vocês o que acharam ??? Logo mais na semana libero o post falando sobre os Looks da premiação da nick...
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. A 2ª é realmente liiiinda... já o batom gostei muito do 1º...

    Beijos'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo