30 março 2013

Mini Tattoos

Olá amadas, como vão, então o post de hoje é sobre tattoos pequenas/minis. Não sei se é por medo da dor, receio de enjoar da tattoo ou até gosto mesmo, mas muitas pessoas começaram a optar por tattoos pequenas e discretas. Nada de desenhos fechando o braço ou perna. São tattoos bem pequenas, com traços simples e quase imperceptíveis quando vistas de longe.

Eu adoro tatuagens grandes e bem desenhadas, coloridas e tals, mas tenho que admitir que esse estilo é extremamente fofo! É do tipo que você pode fazer que não vai te atrapalhar no trabalho e ninguém vai te olhar torto (absurdo ainda existir isso no século XXI!). Além do mais, elas são super femininas e delicadas. Servem como um acessório no corpo e é mais difícil de enjoar, né? :) Então bora conferir???




Uma mais linda do que a outra, seria impossível eu conseguir fazer apenas uma tattoo pequena, mas e vocês gostaram?? alguém de vocês tem tatuagens ? se sim, onde e qual desenho?? se puder mandem fotos :)
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Acho lindo, mas não tenho coragem!

    Corações e infinito são minhas prediletas!

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo