15 março 2013

Olhos e boca em harmonia - Parte 1

Para fazer uma boa maquiagem, você precisa encontrar o melhor equilíbrio entre a make dos olhos e o que será usado na boca, e isso não significa que um sempre deve anular o outro, porque tudo depende de bom senso. O mais importante é respeitar o seu estilo.


Para os olhos: Os objetivos da maquiagem dos olhos é fazer com que o olhar se destaque, sem necessariamente torná-lo carregado. Quando bem aplicada, a make é capaz de iluminar os olhos e valorizar os traços do rosto. Se, por um lado, o visual básico dos olhos, com cores claras e finalização simples, nunca sai de moda e é fácil de acertar, por outro, há espaço para ousadias, com produções mais glamourosas, usando tonalidades acentuadas e contornos dramáticos.


Para os lábios:  O batom talvez seja o jeito mais fácil e rápido de mudar seu visual durante o dia. Comparada á make dos olhos, a aplicação de batom é uma das tarefas mais simples para quem se maquia.
E, de fato, por mais elaborada que seja a produção nos lábios, não há segredos. Basta passar o batom e pronto! Claro que também dá para combinar efeitos mais sofisticados, usando lápis de boca e brilhos labiais.

Espero que tenham gostado, se você está visitando o Blog hoje pela primeira vez, não esqueçam de Segui-lo e deixar seu Comentário.
Bjuus e até O próximo post ♥

2 comentários:

  1. Eu amo NYX , nunca usei um produto dessa marca que não me agradasse !
    Seguindo aqui , vem conhecer o Scarlet !
    http://sclavascarlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, pode me seguir de volta, ha e curtir sua fan page esta linda, parabens!

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo