11 março 2013

Resenha : Batom "Vermelho Paixão" - Abelha Rainha

Olá meninas, tudo bom com vocês ??? espero que sim, então como prometido no post de comprinhas do mês de Janeiro, irei fazer resenhas de alguns produtinhos e o primeiro que escolhi é esse Batom Bafonico da Abelha Rainha, Bora conferir  ????

Desculpem-me pela resolução :/ 

Pontos Positivos : a cor é super pigmentada, dura muito na boca, e tem um cheiro super gostoso de menta,     ele não é seco é bem úmido desliza fácil na hora da aplicação. 
Pontos Negativos : ele da uma ardidinha quando você passa ele, por causa da menta, eu acho bem parecido quando você chupa bala de menta, e bebe aguá ou respira o ar pela boca... acho que não precisava disso, a embalagem é linda a cor, mas acho ela bem fraquinha, derrubou quebrou sabe, bem assim kkkk. tirando isso o Batom é bom .

Espero que tenham gostado, já usaram algum produto de maquiagem da Abelha Rainha ?? gostaram da resenha ?? devo melhorar em algo, se sim em quer ??? Sobre a foto, por enquanto todas serão assim, porque tiro elas do celular do meu irmão, porque minha câmera morreu rsrsrsrs.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo