16 abril 2013

Layout Novo !!!! + Qual vídeo, querem primeiro ?

Olá meninas, como estão??? hoje vim avisar a algumas que não perceberam, que estamos de Layout Novo *-*, esse é Free, achei ele na net e me apaixonei por ele, o que acharam ???
Queria também saber, qual vídeo querem primeiro, Material Escolar 2013, Tag: 5 Batons Favoritos ou  Tag: The Vampire Diaries ???


Então meninas, esse meio post, podemos se dizer rsrsrs, só para avisar mesmo :) (não reparem na minha edição, fiz ela muito rápida, pq estou indo para o curso :\) Espero que tenham gostados, se tiverem alguns Layout Free, me deixem o Link, que Divulgo, você (se eu gostar do layout né)
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Que lindo o novo Layout, quando eu comecei o blog usei bastantes Layouts Free.. eles são uma graça!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo