03 abril 2013

Resenha : Batom "Damasco" - Avon pop Love

Olá amadas, como estão ? então hoje vim com mais uma resenha para vocês, mostrei esse produtinho no post anterior a esse "Comprinhas Acumuladas" (não vou colocar link rsrsrs preguiça kkk)  até que esse mês não demorei muito para postar resenha né ??? Bora conferir o post ???

descupem-me pela resolução, a ultima foto, ficou um pouco clara, mas a cor do batom é exatamente essa que está na foto ...

Pontos Positivos: Bom o batom é incrivelmente lindo, a embalagem é rosa *-* e fofa super resistente ( ja deixei cair umas 3x e não quebrou :D ) a cor é essa mesma da foto, é um laranja queimado, com brilho, minha opinião ficaria mais bonito em meninas branquinhas, acho que ele a\pareceria mais, nas morenas ele fica bem cor de boca meia marrom +/- aparece mais o brilho .
Pontos Negativos: O cheiro, e a cor, vamos a explicação quando comprei ele na\ revista estava\ uma cor ma\s pro coral e quando chegou veio essa cor laranjada meio queimado, meio marrom sei la que cor é essa, e o cheiro de damasco é bem forte ( não gosto de damasco, mas como que já comprei um batom do mesmo sabor e não tinha cheiro algum, pensei que esse também não teria ) mas da pra usar normal, eu passo um gloss sem brilho por cima que mescla o cheiro. Tirando isso o resto está ótimo.

Espero que tenham gostado, já viram esse batom ou tem ele, deixe aqui nos comentários o que achou sobre ele e me indiquem batons da Avon para comprar... 
Bjuus e até o próximo post ♥



Um comentário:

  1. Eu tenho um batom da coleção Pop Love, o problema dele é que não hidrata os lábios, fica um aspecto estranho, mas fica bonito com os brilhos.

    http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo