06 abril 2013

Tendência: Neon

Olá amadas, como vão? então hoje estou com uma preguicinha rsrsrsrs (novidade né ???) então fiz um post bem rapidinho, Bora conferir ?


Já há algumas temporadas os tons de neon estão em alta nas passarelas. Agora, no verão, eles ganham ainda mais força, fazendo parte de produções que combinam com o clima quente. As cores mais usadas dessa tendência são: amarelo ou verde fluorescente, rosa-choque, laranja e até os azuis mais “elétricos”. Os tons destacam a sua produção, mas não vale exagerar usando várias peças neon de uma vez só. Os looks com tonalidades neon levantam o visual, deixando-o mais jovial, vibrante e divertido.


Opte por um item de vestuário com a tonalidade fluo usado com outro de tom mais neutro para um contraste elegante. Se você deseja dar mais um toque da tendência na produção, aposte nos acessórios como cintos, bolsas e pulseiras. É possível usar mais de uma peça neon em uma produção quando a cor faz parte de uma estampa ou listra em outra peça.


Não invista muito dinheiro nas roupas de cor neon. Lembre-se que esta tendência pode diminuir com o tempo e você pode acabar com as peças sem uso no guarda-roupa. Opte por adquirir uma ou duas peças de roupa com as cores e combiná-las com tons neutros (branco, preto, bege, cáqui), além de alguns acessórios que você pode encontrar em lojas mais acessíveis. Dessa forma, você vai ter variações diferentes para diversas ocasiões.

Espero que tenham gostado, e ajudado a alguma de vocês,o que querem para o próximo post ?? qual pesa neon você tem no seu guarda-roupa ???
Bjuuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo