29 junho 2013

Look da Selena Gomez no MMA 2013

Como muitas de vocês gostaram do post que falei sobre o look da Taylor, resolvi fazer um da selena, espero que gostem. Vamos aos detalhes, roupa, sapato, cabelo e make Bora Conferir ????  


O Look foi composto por, Vestido na cor nude com franjas douradas ( não sei o nome desses negócios caídos no vestido rsrsrs ) e um sapato na cor dourada com fundo rose. Muito diva e arrasou com esse look amei muito, simples mais ao mesmo tempo linda.


 

No cabelo usou uma trança embutida com volume, achei muito linda, quero ver se acho esse tutorial na net, se eu achar faço um post aqui para vocês.

 

Na make, nada muito gritante rsrsr, nos olhos um preto com marro bem esfumado e um toque bem suave de dourado e na boca um batom nude com um glos.

Gostaram do post, o look que ela usou não teve muito detalhes, nem nada gritante que chamou muita atenção (a não ser sua performance né rsrsrs) ta tranquilo para você se inspirar ou copiar o look, mudando algumas coisas, complementando com seu gosto e até nas cores.
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que achou do look dela, e me falem qual a próxima atriz/cantora/apresentadora que vocês querem ver no próximo post de detalhes???
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo