07 julho 2013

Inspire-se nas makes da Kerli ♥

Olá meninas, como estão??? O inspire de hoje resolvi escolher uma cantora épica, com maquiagens meio chamativas ou nem tanto rsrsrs ( eu simplesmente amo tudo que a kerli faz, usa e abusa rsrsr ) escolhi algumas makes não tão extravagantes, algumas bem simples de copiar, Bora Conferir ????


Essa maquiagem é simples, composta por cores lindas, que combinam uma com a outra, rosa e azul. Rosa claro e rosa escuro na pálpebra inteira e um lápis preto na linha d água e uma sombra azul abaixo da linha d água e cílios postiços e bastante mascara e na boca um batom nude.


Essa é mais neutra, composta por sombras neutras e o que da destaque são as pedrarias abaixo dos olhos e o batom vermelho. Marrom na pálpebra inteira e um preto no concavo bem esfumado, lápis na linha d água e aplique as  pedrarias perto da linha d água (fica a sua escolha, se quer ou não usa-las) e na boca um batom vermelho bem vivo .


Essa maquiagem é a mais simples e eu estou amando ela. Marrom bem esfumado no concavo, branquinho no cantinho interno/externo e o que da destaque é o delineado perfeito com a pontinha bem puxada, lápis preto na linha d água e cílios postiços e muita mascara e na boca um batom rosa clarinho com um glos transparente por cima.


Essa maquiagem é bem mais complicada, para quem não sabe trabalhar com delineado (como eu né rsrs).Rosa clarinho na pálpebra inteira, lápis branco bem esfumado na linha d água e o que chama atenção são os delineados perfeitos e bem feitos, super trabalhados e esses detalhes na testa perto da sobrancelhas (não sei se é delineado ou adesivo) e essas pedrarias brancas na parte de cima da sobrancelhas e no cantinho externo do olho e na boca um batom nude.


Essa maquiagem eu amei ela, super usável, para ir em algum show de rock. Preto na pálpebra inteira bem esfumado com um toque de azul e um delineado lindo bem puxado, no cantinho interno/externo um toque de azul com shimer (não sei se é assim que se escreve) na linha d água lápis preto e um delineado azul bem puxado também, cílios postiços e mascara e na boca um batom bem escuro (acho que preto).

Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixarem seu comentário, respondendo qual dessas mais gostou e se ainda não é INSCRITO no meu CANAL se Inscreva e CURTEM a FANPAGE aqui do lado.
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo