30 julho 2013

Inspire-se nos Looks da Nikki Reed

Olá meninas como estão??? o post de hoje, como prometi no twitter (para quem não me segue é só clicar aqui) sobre os looks da Nikki Reed ♥ Bora Conferir o post???

Simplesmente amo os looks da Nikki, sempre bem estilosos e confortável para a mesma, ela nunca usa algo que não goste ou que não se sinta confortável. Nos looks a cima, temos vestido bem básico, nada de extravagante e um calça preta e uma blusa muito linda *-* com estampa de onça, nos pés ela usou sandálias abertas e fechadas com detalhe. 


Nesses looks ela  usou vestidos, o primeiro é um vestido multi cor com babados (acho que é esse o nome) com uma sandália prata aberta. No segundo look ela esta com um vestido preto com aplicações de pedraria e com uma ankle boot (eu acho que é) preta.


O primeiro look, ela esta com um vestido vermelho com aplicações de pedraria e com  uma sandália na cor marrom. No segundo look ela está bem simples, calça jeans, camisa branca, meio transparente com um colar dourado e sandália laranja.

Espero que vocês tenham gostado, qual look gostaram mais ???
Bjuus e até o próximo post ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo