29 julho 2013

Resenha: Batom Líquido - O boticário (Intense)

Olá meninas, como estão esses finais de ferias hahah, passou tão rapido :\ hoje tem resenha \o/ Então resolvi que toda segunda e Quarta o post será de resenhas. Bora Conferir o post ????


Pontos Positivos: Ele é ótimo, a cor é linda, fica lindo nos lábios o cheiro dele nem se fala, da vontade de comer heheh, a embalagem é super resistente (não é de vidro) é na Cor: 7

Pontos Negativos: Ele acumula muito nos lábios e sai com o contato com água ou qualquer bebida e depois fica muito pouco produto nos lábios e grudento.

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam dele e se ja usaram, quero saber a opinião de vocês.
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Oi flor, sou doida para testar esse batom liquido, pena que disse que sai fácil né? Seguindo o blog, te convido a conhecer meu blog, se gostar segue lá, será um prazer. Beijos.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um, e concordo dms com você, mas vale a pena! *-*
    To seguindo seu blog flor, vem conhecer o meu e se gostar retribui? bjs! <3
    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo