05 julho 2013

Resenha: Gloss Shine - Avon

Olá meninas, como estão??? faz um tempinho que não faço nenhuma resenha para vocês, então a resenha de hoje será do gloss da avon, Bora Conferir ???


Pontos Positivos: a duração dele é ótima, dura horrores, cobertura perfeita, o gloss é na cor "pêssego" tem uns brilhinhos dourados bem fininhos, o cheiro dele é muito bom, a embalagem é bem firme, não quebra, só de deixar cai-lo no chão, ele fica ótimo usando por cima de outro batom, ele sozinho não aparece muito na boca. Recomendo muito esse gloss.

Pontos Negativos: a unica coisa que acho ruim, é que ele tem aquele mecanismo que não deixa vim muito produto no aplicador, só que com isso vem muito muito pouco ai temos que ficar passando varias vezes.

Obs: algumas meninas vieram dizer que ele ardeu a boca delas e tals, mas queria deixar claro que na minha não ardeu, então acho que isso deve depender de cada pessoa.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, logo mais terá varias outras, vou liberando durante as ferias, se você já tiver usado esse gloss deixe sua opinião nos comentários.
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Eu tenho um desse e na verdade eu odeio, eu odiei. Ele fica tipo "empoçado", em alguns lugares fica muito em outros não, e ele arde minha boca, porém, a cor é linda!
    Acho que é bom para usar com um batom por baixo.
    Meninas quase invisiveis

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo