03 outubro 2013

Covers São Legais

Olá meninas, como estão?? o post de hoje é sobre uma coisa que eu amo muitooooo *-* sim musica, tenho uma paixão por musica de todos os tipos e resolvi separar alguns cover que eu amo ouvir, para mostrar pra vocês, Bora Conferir ???


Muitas pessoas tem um certo preconceito com covers e tals, já ouvi muitas pessoas falando que covers, são pessoas que querem ficar famosos com a musicas dos outros, eu particularmente amo covers, confesso que tem muitas musicas que ficam mais legais e bonitas nas vozes dos covers do que do cantor(a).
Separei apenas 5 porque se não o post ia ficar gigante hahah, gosto de muitos, mas resolvi mostrar só os que eu viciei mesmo heheh, então Bora Conferir ???

Just Give Me A Reason - P!nk (feat. Nate Ruess)


Radioactive - Imagine Dragons


 Heart Attack  - Demi Lovato


A Thousand Years - Christina Perri


Diamonds - Rihanna


Espero que tenham gostado, deixem nos comentários quais dos que eu postei vocês mais gostaram e quais os covers que vocês mais gostam do youtube (deixem o link ou nome).
Bjuus e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo