25 outubro 2013

Resenha: Batom ' Beijo Total ' - Avon

Olá meninas, como estão?? desculpem-me pelo sumiço (para quem nãoo sabe do que estou falando, avisei e expliquei na fan page) minha mamis pediu esse batom lindo da avon e eu amei ele, tanto que resolvi liberar a resenha dele primeiro (porque tenho outro da mesma coleção, que comprei antes do que esse) a e as fotos foram tiradas antes do uso do batom, acho que tinha usado uma vez, Bora Conferir ?


Essa cor é incrivel, ele tem a textura cremosa na verdade o batom ele é cremoso não tem nadinha de matte  ele tem um efeito envernizado, quando você tira foto com ele ou na luz. Na bala tem escrito avon a cor dele é a Pura Provocação é um roxo fechado, só que quando você passa ele, fica com uma cor bem forte bem aberta, super pigmentado.


 Tem um probleminha ele é muitooo cremoso e isso faz ele borra muito, então quando passa-lo tem que tomar cuidado, porque se não vai sair com rosto e dente sujos rsrsr, a duração dele é legal, não chega ser aquela maravilha, mas é boazinha, ãn tipo por ele ser bem pigmentado quando ele for saindo dos lábios eles ainda vão ficar com uma corzinha bem clarinha. 
A embalagem é super linda, toda espelhada e bem resistente.


 Espero que tenham gostado, não esquecem de CURTIR a fan page e me digam o que acharam do batom e se vocês tiverem algum dessa coleção me falem quais os pontos Positivos e Negativos para você.                        Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo