Postagens populares

Tutorial: Maquiagem sem nome

29 novembro 2013 Nenhum comentário

Olá meninas, mais um tutorial liberei esse a algum tempinho no canal, só que pra constar eu esqueci de libera-lo aqui, ele ficou sem nome porque eu ia gravar um outro tutorial, só que mudei de ideia e gravei esse do vídeo, só que esqueci de bolar um nome para ele :/ mas chega de blá blá blá e Bora Conferir ???



Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscreverem no canal.
Bjuus e até o próximo post 

Favoritos de Outubro 2013

28 novembro 2013 Nenhum comentário

Olá meninas, estou atrasada para postar os favoritos de outubro, mas mesmo assim resolvi libera-lo, Bora Conferir??




Produtos já testados ou que tenha post falando sobre ele no blog:

Lip Balm da Avon - Post Aqui

Demaquilante da Abelha Rainha - Post Aqui

Demaquilante da Solutions Clean - Post Aqui

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários os produtinhos que vocês já usaram e o que acharam dele e me contem qual os 2 produtos que você mais usou no mês de outubro.
Bjuus e até o próximo post 

Tag: Moda

25 novembro 2013 Nenhum comentário
Olá meninas, como estão ? queria responder uma tag e fui a procura de alguma diferente e encontrei essa no canal da sehziinha, nunca tinha respondido uma tag sobre moda, então chega de blá blá blá e bora conferir a tag??


Lista de perguntas

1- Você tem alguma inspiração quando vai comprar as suas roupas?
2- Quais são as cores que você está fascinada nessa estação?
3- Se a sua mãe não gostar de uma roupa que você comprou o que você iria fazer?
4- Você já se arrependeu por ter comprado algo sem necessidade?
5- Se você estivesse em um programa de moda e eles te dessem 1 milhão de reais e com esse dinheiro você só pudesse comprar um tipo de roupa ex: toda a grana em vestidos, você iria escolher que peça de roupa?
6- Qual é o estilo de roupa que nunca entraria no seu guarda roupa?
7- Se você estivesse andando pela rua e começasse a chover, o que você gostaria que caísse do céu em vez de pingos de água?

Espero que tenham gostado, deixem sugestões de tags para eu responder e curtem a Fan Page (aqui do lado) e se Inscrevam no Canal .
Bjuus e até o próximo post 


O Mais novo clipe de Katy Perry *-*

23 novembro 2013 1 Comentário
Olá meninas essa semana, lançaram muitos clipes e três de cantoras que amo muito, então com isso resolvi liberar 3 post especiais, para falar pra vocês o que achei dos clipes e mostrar minhas cenas preferidas. E não menos importante resolvi liberar primeiro o da katy perry que pra mim foi o mais lindo, no quesito beleza, cores, efeitos e tals, Bora Conferir ???


Vamos com calma né, primeiramente queria dar destaque no começo do clipe, katy divando com uma pele de porcelana, look e acessórios perfeitos e esse cabelo, queria ter um cabelo igual rsrsr .



Os detalhes do clipe, foram perfeitos as roupas, efeitos, dançarinos e etc...  Achei essa parte que ela para tão surreal, ela tava tão perfeita que parecia aquelas bonecas de cera (acho que é assim que chamam) gostei dessa parte família e depois quebra tudo rsrs, achei bonito essa parte do casal na água, e gostei dessa parte das mãos (gosto de ver a mão das pessoas rsrsr)
  


 A melhor parte do clipe, pra mim foi a parte que a katy pega fogo a coruja voando (amo corujas <3) a roupa dela tava maravilhosa, a maquiagem perfeita a cama pegando fogo (não entendi o porque, mas tudo bem rsrs) amo cor de fogo, por isso coloquei a imagem *-* sinceramente a parte final me encantou mais .  Amei essa parte que ela ta segurando a coruja (quero uma de estimação *-*)


Essas flores cainda sobre ela, os vidros do carro caindo sobre ela essa sequencia de cenas são as melhores, ela ficou tão linda em cima dessas flores (serio vou fazer um quadro com essa foto) 



 Essas cenas finais, são lindas, maravilhosas e esse carro cheio de flores *-* (quero um assim no meu jardim) o clipe esta perfeito, amei muito por isso que resolvi fazer o primeiro post sobre ele :) chega de blá blá blá e Bora Conferir o clipe (para quem já viu, vê de novo rsrsrs)


Katy Perry - Unconditionally 



Espero que tenham gostado do post de hoje, desculpem-me pelo tamanho, mas queria colocar tudo que gostei do clipe, mas resumindo eu gostei de tudo né rsrsr, não esqueçam de curtir a Fan Page (aqui do lado)

Bjuus e até o próximo post  



 .




Tutorial: Maquiagem Vinho

20 novembro 2013 Nenhum comentário

Olá meninas, como estão ? hoje venho liberar o post do tutorial de maquiagem Vinho, que falei na page que queria muito fazer, amei muito o resultado final, então Bora Conferir ???





Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscreverem no canal e de dar um gostei no vídeo.
Bjuus e até o próximo post 


Eu Assisti: Velozes e Furiosos 6

12 novembro 2013 1 Comentário
Olá meninas, esse ano assisti vários filmes, que estrearam esse ano mesmo, e resolvi fazer uma sessão de posts falando sobre os filmes que eu assisti,o que achei, qual cena eu mais gostei e etc... Fui com meu irmão que é super fã de Velozes e Furiosos então Bora Conferir ??


Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.





Fui ver V.F.6 quase 2 semanas depois da estreia, já tinha vistos os outros filmes, mas esse confesso que iria esperar lançar o dvd ou na net para eu poder assistir, só que meu irmão ficou falando tanto do filme que resolvi ir no cinema mesmo, mas não fui na estreia (sempre que vou assistir um filme, que estou esperando muito gosto de ir na estreia) e me surpreendi com o filme, de todos os filmes do Velozes e Furiosos posso dizer com total certeza que o que eu mais gostei foi o 6 e dos outros gostei mais do 5 *-*
Simplesmente amei a abertura com cena de todos os outros filmes *-* e finalmente vai ter a sequencia do 3ª filme, quando assisti não entendi nada, mas depois meu irmão me explicou, no final do 6 com a cena que tras a continuação do 3 (que pensávamos que era um acidente, foi proposital :\ meu irmão ficou tipo em estatua uns 1 minuto só tentando tipo entender, acreditar que o acidente não foi um simples acidente (ficou bem confusos, eu sei heheh)

Para quem não ficou até depois dos créditos do filme e não viu a parte que comentei em cima, Bora Conferir??


Para quem quiser ver a abertura Perfeita de Velozes e Furiosos 6, só ver abaixo *-*


Espero que tenham gostado, ainda tem alguns filmes para fazer outros posts, mas como gostei bastante resolvi libera-lo primeiro *-*, o que acharam do filme, qual parte vocês mais gostaram??
Bjuus e ate o próximo post 


Minhas escolhas do TVB

09 novembro 2013 Nenhum comentário

Olá meninas hoje resolvi fazer um post sobre musica, e escolhi falar sobre o The Voice Brasil ( que estou apaixonada nessa edição) escolhi as que eu mais gostei e me apaixonei por alguns e concertesa irei acompanha-los depois do TVB, então chega de blá blá blá e Bora Conferir ???

Júlia Tazzi - Lady Marmalade


Anne Marie -  land sun


Luana Camarah - Highway to Hell


 Juju Gomes - Ideologia


 Sam Alves - When i was your man


Espero que tenham gostado, qual desses vocês mais gostaram ou qual dos cantores que já passaram no TVB que vocês concertesa seguiram depois do programa ??
Bjuus e até o próximo post 



 
Desenvolvido por Michelly Melo.