23 novembro 2013

O Mais novo clipe de Katy Perry *-*

Olá meninas essa semana, lançaram muitos clipes e três de cantoras que amo muito, então com isso resolvi liberar 3 post especiais, para falar pra vocês o que achei dos clipes e mostrar minhas cenas preferidas. E não menos importante resolvi liberar primeiro o da katy perry que pra mim foi o mais lindo, no quesito beleza, cores, efeitos e tals, Bora Conferir ???


Vamos com calma né, primeiramente queria dar destaque no começo do clipe, katy divando com uma pele de porcelana, look e acessórios perfeitos e esse cabelo, queria ter um cabelo igual rsrsr .



Os detalhes do clipe, foram perfeitos as roupas, efeitos, dançarinos e etc...  Achei essa parte que ela para tão surreal, ela tava tão perfeita que parecia aquelas bonecas de cera (acho que é assim que chamam) gostei dessa parte família e depois quebra tudo rsrs, achei bonito essa parte do casal na água, e gostei dessa parte das mãos (gosto de ver a mão das pessoas rsrsr)
  


 A melhor parte do clipe, pra mim foi a parte que a katy pega fogo a coruja voando (amo corujas <3) a roupa dela tava maravilhosa, a maquiagem perfeita a cama pegando fogo (não entendi o porque, mas tudo bem rsrs) amo cor de fogo, por isso coloquei a imagem *-* sinceramente a parte final me encantou mais .  Amei essa parte que ela ta segurando a coruja (quero uma de estimação *-*)


Essas flores cainda sobre ela, os vidros do carro caindo sobre ela essa sequencia de cenas são as melhores, ela ficou tão linda em cima dessas flores (serio vou fazer um quadro com essa foto) 



 Essas cenas finais, são lindas, maravilhosas e esse carro cheio de flores *-* (quero um assim no meu jardim) o clipe esta perfeito, amei muito por isso que resolvi fazer o primeiro post sobre ele :) chega de blá blá blá e Bora Conferir o clipe (para quem já viu, vê de novo rsrsrs)


Katy Perry - Unconditionally 



Espero que tenham gostado do post de hoje, desculpem-me pelo tamanho, mas queria colocar tudo que gostei do clipe, mas resumindo eu gostei de tudo né rsrsr, não esqueçam de curtir a Fan Page (aqui do lado)

Bjuus e até o próximo post  



 .




Um comentário:

  1. Eu estou apaixonada por esta música *--*
    E a Katy tá muito diva nele como sempre rs
    Parabéns pelo blog maravilhoso te convido a fazer uma visitinha no meu blog também: http://debatomvermelhoo.blogspot.com/2013/11/favoritos-do-mes-outubro-de-2013.html
    Curta:https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
    Estou te esperando lá ;)
    Beijos linda sucesso ;*

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo