18 dezembro 2013

Unha da Semana : Rasteirinha + Nude

Olá quanto tempo não faço post de unhas né ??? então estava eu vendo minhas fotos no celular e achei essa das minhas unhas no comecinho do meu cronograma sem roer unhas e lembrei que não postei pra vocês então aqui estou eu, são poucas fotos e talvez com uma resolução não tão boa, então Bora Conferir ??


Então como falei la em cima essas fotos foram tiradas no comecinho do meu desafio sem roer as unhas e como minhas unhas já estavam em um tamanho que eu nunca tinha visto chegar (pode parecer pequenos pra muitos, mas para uma pessoa que nunca teve unha grande, isso pra mim era já uma meta rsrsr) e para eu não roer esse pouquinho de unha que já tinha, resolvi fazer algo nas unhas, para me incentivar a não roê-las e até que deu certo rsrs, então fica a dica :)


Espero que tenham gostado, me dicam o que vocês fazer para não roer unha e qual esmalte usam para fortalece-las, ah o esmalte nude,ele não tem nome e nem numero então dei o nome de nude mesmo rsrs o outro é o rasteirinha da avon, já mostrei em favoritos e comprinhas do mês. 
Bjuus e até o próximo post  

4 comentários:

  1. Oi Loôh
    Roer unhas é péssimo rsrs.
    E adorei as duas cores rasteirinha e nude.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Cristal :( mas estou numa luta para parar \o/
      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  2. Se quiser umas dicas para parar de roer, eu dou rs eu era viciada, totalmente e consegui parar, elas cresceram muito rápido depois disso, a dica é estar sempre fazendo, sempre com a unha pintada, que ai não vai dar aquela vontade de roer né, e acima de tudo tem que querer parar, eu via minhas unhas feias e ficava muito triste, e decidi parar de uma vez por todas, por eu ter roído muito tempo, elas nasceram fracas, cuida das unhas loôh, elas fazem toda a diferença no look! bjs da kams :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kams muito obrigado, pelas dicas amei muito... vou concertesa segui-las *-*

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo