09 janeiro 2014

Resenha: Foot Works - Avon


Olá meninas o post de hoje é resenha e até que faz tempo que não libero nenhuma resenha por aqui, bom resolvi liberar a resenha de um produto que eu estou amando que é esse "esfoliante para os pés" ele tem cheirinho de baunilha *-* então Bora Conferir ???


Comprei esse produto por indicação da val, ela tinha comprado e me falado que amo o produto e tals ai fiquei curiosa e comprei para testa-lo... porque na verdade sabe nunca fui de cuidar dos pés, só fazia as unhas e lixava-o mas agora que descobri ele comecei a cuidar mais dos meus pés e esse produtinho tem me ajudado muito nisso. Ele é em um tamanho médio, o produto é na cor rosa/avermelhado tem umas particular esfoliante (não muito grandes) e o melhor de tudo ele não deixa seu pé ressecado, ele meio que já hidrata seu pé enquanto você esfolia. Muito bom o cheirinho de baunilha é incrível, as esferas esfoliadoras são bem fininhas e não machucam a pele.


Infelizmente esse meu esfoliante saiu da campanha, mas tem um outro que é praticamente o mesmo acho que só muda o cheirinho... eles tem um preço bom não é um preço super exagerado no Maximo ele custa 15 reais ah e sem ser o esfoliante também tem o creme de hidratação para os pés e o creme de hidratação noturna. Tenho um aqui em casa "Esfoliante e Hidratante para os pés de algas marinhas" que é bem bom também se quiserem resenha só falarem nos comentários.


Espero que tenham gostado, eu amei esse esfoliante quero saber se alguém de vocês já usaram e se gostarão me deem a sua opinião nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo