21 fevereiro 2014

Como eu retiro a minha maquiagem :)


Olá meninas, então algumas de vocês me perguntaram quais os produtos que eu uso para retirar minha maquiagem, então pensando nisso eu resolvi gravar um vídeo e aproveitei e mostrei os produtos que eu uso depois que eu retiro ela né, e pois é eu sei que vou me arrepender de postar a foto que minha pessoa esta sem nada no rosto a não ser uns creme para o rosto que uso ... chega de conversa e Bora Conferir ???



Espero que tenham gostado, e não se assustem com minha cara rsrsr (não to acreditando que postei isso rsrsr) então queria saber quais os produtos que você usa para retirar sua maquiagem,  os que você mais gosta mesmo ou o que te surpreendeu (aquele produto que você comprou e não deu nada por ele ai você usou e não larga mais) não esqueçam de se inscreverem no canal e qualquer duvida é só deixar nos comentários a e quem quiser o tutorial dessa maquiagem é só me pedir que eu faço .
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo