03 fevereiro 2014

Especial volta às aulas: Maquiagem que eu realmente uso ♡


Olá meninas, hoje voltamos para aquela rotina cansativa mas que temos que enfrentar e com isso aproveitei e resolvi gravar um vídeo mostrando a vocês a maquiagem que eu uso para ir a escola/curso ... esse vídeo me deu um trabalho danado rsrs primeiro gravei o vídeo com dicas de maquiagem para todos os horários de  escola "manhã, tarde e noite" + o tutorial só que o vídeo ficou um tanto grande e acabei não gostando ... ai consegui diminuir ele e deixar somente o tutorial, então se vocês quiserem o vídeo ainda das dicas você me avisam que eu libero ele ... então chega de blá blá blá e Bora Conferir ???


Produtos usados no vídeo: 

- Corretivo Liquido | Avon Color Trend - Bege Medio
- Mascara de Cílios | Make B - Extra Volume
- Blush Sem brilho | Kit da P&W - 3ª blush/ o mais claro
- Gloss Shine | Avon - Pêssego


Espero que vocês tenham gostado eu resolvi mostrar o que eu realmente uso e não dar uma dica ou sugestão de maquiagem pra vocês... uso mesmo poucas coisas e não ligo em ir sem maquiagem pra escola ... Mas e ai o que vocês usam para ir a escola?? e se quero saber em qual turno vocês estudam???
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo