09 fevereiro 2014

Look do dia: Roar

Olá meninas, bom algumas de vocês me pediram para postar o look que usei no natal então eu postei no meu Instagram, mas vocês pediram para postar aqui no blog, com mais detalhes e tals, mas já aviso que as fotos foram tiradas a noite e a iluminação não está ótima, mas espero que gostem, Bora Conferir ??

essa é minha rainha <3
ñ sei se vai dar pra ver muito bem a maquiagem que fiz :/
detalhe da minha blusa *-*

Nos pés eu usei aquela sapatilha preta do outro look que mostrei aqui para vocês, então foi esse meu look de natal (ñ ia posta-lo, porque as fotos não ficaram assim tão boas mas já que vocês pediram, está ai) Espero que gostem, se quiserem tento refazer a maquiagem de natal em vídeo, não sei se vou conseguir mas posso tentar é só deixar nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo