07 fevereiro 2014

Metas para 2014


Olá como estão ?? eu sei que o mês de janeiro já se passou mas eu quis mesmo assim compartilhar com vocês minhas metas/sonhos para esse ano, então bora conferir ??

1- Mudar o cabelo (faz tempo que quero fazer isso, só que a coragem não deixa rsrs)
2- Comprar meu CD Prism da Katy Perry <3
3- Entrar no curso de Inglês
4- Arrumar um emprego fixo
5- Deixar minhas unhas crescerem (sim, estou nessa até hoje é complico deixa-la forte)
6- Viajar (não sei para onde, mas quero viajar)
7- Fazer minha primeira Tatuagem *-*
8- Fazer/Ter um mural de fotos e inspirações
9- Comprar/Montar uma penteadeira
10- Abrir uma poupança
11- Comprar uma câmera semi profissional
12- Apreender técnicas de fotografia
13- Comprar um celular novo
14- Terminar de assistir grey's anatomy
15- Comprar todos os dvd's da Saga Crepúsculo *-*
16- Colocar meu aparelho
17- Mudar a armação do meu óculos
18- Comprar o domínio do blog + Layout novo
19- Colocar meu piercing no nariz
20- Começar meu processo de emagrecer :)
21- Chegar ao 500 seguidores no blog
22- Me dedicar mais a fan page do blog
23- Ler pelo menos 1 livro em cada mês ou 1 livro de 2 em 2 meses
24- Comprar alguns livros da minhas lista literária
25- Ir mais a Igreja e sempre mesmo agradecer a DEUS por tudo

Espero que esse ano seja uma ótimo ano mesmo e que eu consiga realizar pelo menos a meta dessa lista.
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo