19 fevereiro 2014

Meu material escolar de 2014



As aulas já começaram e eu como não estava tão animada deixei para comprar algumas coisas que eu iria precisar no mesmo dia que as minhas aulas voltaram (que foram na segunda dia 03/02) não comprei muita coisa porque minhas aulas acabam em Março (no vídeo acho que falei Abril, mas é que todos falaram isso mas na verdade as aulas acabam 31 de março rsrs) não iria precisar de muita coisa... e quando cheguei a escola o diretor da escola e supervisor do curso estavam dando um kit para cada aluno *-* minha mãe ficou brava porque eu tinha feito ela comprar algumas coisas rsrsrs mas eu não sabia que íamos ganhar um kit né :/ Eu sei que o vídeo esta um pouquinho atrasado, mas é que eu fiquei sem net quase 1 mês, talvez vocês não tenham percebido, porque antes disso acontecer eu já tinha deixado uns posts programados :) (ainda bem né, porque se não vocês teriam ficados sem nenhum conteúdo) mas chega blá blá blá e Bora Conferir ???



 Monster High 10 matérias | ano passado, Plush poison 1 matéria | novo e Rosa neon 10 matérias | novo ganhei no kit da escola.

Caderno Monster High - R$ 20,00 reais

Caderno Plush poison - R$ 16,00 reais

Caderno Stilo - Não sei o preço :/ 

Estojo High Girl - R$ 12,00 reais

esse é uma parte do kit que o pessoal do curso deu para nós ele vem: um apontador, borracha pequena, um lápis nº 2, 3 canetas nas cores principais, um pendrive de 8 gigas, uma calculadora solar e uma rague de 30 centímetros.


Espero que tenham gostado, não sei o preço de muita coisa pois foi minha mamis que comprou pra mim e tem coisas que tenho do ano passado e não lembro o preço então me desculpem :/ e ai quero saber o que você comprou do seu material que mais gostou (eu com certeza foi meu caderno de 1 matéria e a lapiseira rsrs, acho que a maioria vai falar caderno mas tudo bem rsrsrs) e o que achou do seu primeiro dia de aula??
Bjuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo