25 fevereiro 2014

Resenha: Lenços Umedecidos - Baby Avon

Olá meninas como estão ?então desde que liberei o vídeo de como eu retiro minha maquiagem e de falar sobre esse lenço em favoritos e na page, algumas de vocês me pediram resenha dele e como ele já esta acabando resolvi liberar a resenha desse produto que me surpreendeu muito e que estou amando e não vou viver mais sem, Bora Conferir ???


Bom comprei esses lencinhos graças a minha sis *-* que comprou eles para retirar a maquiagem que ela usa quando vai a escola ... porque nos estudamos a noite e quando chegamos em casa estamos super cansadas e com preguiça rsrs e retirar mascara a prova d' água não é fácil né :/  então ela comprou usou e me recomendou e eu fui lá e comprei :) melhor coisa que eu fiz, juro pra vocês isso é muito bom e retira toda a maquiagem, claro que só 60% e o resto retiramos com agua e sabão ou demaquilante ( para quem não viu meu vídeo,de como eu retiro minha maquiagem Clica Aqui!) serio no vídeo da pra ver o tanto que ele é bom, gosto tando dele que meio que deixei meu demaquilante em creme favorito de lado rsrsrs tadinho :/


Dá pra ver na foto que o lápis preto ele ainda ficou manchado, mas é que esse lápis que usei na foto é super pigmentado e demora mesmo a sair, mas até o que produto retirou super bem ele. Ele não arde os olhos  e não deixa a pele oleosa, só deixa a pele meia molhada e alguns pontos super secos, então claro que você não vai só usar ele... ele tem um cheirinho muito bom e a embalagem é super pratica e ele não seca, desde quando comprei ele está super molhadinho e tem um tempinho que tenho ele, claro que temos que cuidar para não deixar ar dentro da embalagem e a tampinha dele é super boa da pra fechar super bem e com isso não entra ar e ele fica molhadinho.
Bom ele tem 50 lenços e custa na promoção R$ 16,00 reais eu paguei R$ 8,00 na promoção mais baixa que achei dele... acho que  ele custa uns R$ 20,00 disso não passa, tem campanhas que ele ta R$ 22,00 ou R$24,00 mas não compensa comprar pode esperar que na próxima ou depois de 2 campanhas, ele sempre vem na promoção de R$ 16 ou R$ 8,00 reais.

Espero que tenham gostado, quem já usou me digam o que acharam e quem nunca usou experimenta, eu sei que dizem que não é legal usar esse tipo de lenço mas confesso pra vocês acho super caro esses lenços demaquilantes que custam R$ 30 reais ou R$ 25,00 reais eu não compro ... talvez se eu tiver um dinheiro extra e pegar algum na promoção eu compro e faço resenha, mas enquanto isso não acontece uso esse :)
 Bjuus e até o próximo post  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo