02 março 2014

Decorando com Almofadas fofas

Olá meninas, tudo bom ?

Eu adoro almofadas <3 e acreditem se quiserem não tenho nenhuma, pois é já tive varias mas como tenho alergia a poeira não posso ter nada que junte (triste, muito triste rsrs) e como eu adoro ficar vendo fotos sobre decoração pela net, resolvi fazer esse post pra vocês, Bora conferir???


Pra quem curti a page já deve ter visto algumas publicações sobre decoração que faço por lá (se você ainda não curti Clica Aqui) então você que divide o quarto com alguém (no meu caso, meu irmão) e não pode decora-lo do seu jeito abuse de almofadas fofas e coloridas ou da cor da sua preferencia, elas dão um charme a mais e uma alegrada no ambiente. E pra você que tem algum tipo de alergia, hoje em dia tem varias capas de almofadas especiais para alguns casos só basta pesquisar. 
Eu adorei essas de tecla/atalhos do teclado, a da bandeira do reino unido (minha paixão, pra quem não sabe rsrs) e essa de nuvens é muito amor né. Essas de baixo são mais delicadas do que as de cima né, mais femininas (pelo menos algumas rsr) temos listradas com algumas floridas que ficaram lindas juntas, de docinhos "bolachas e rosquinha", mais uma nuvem (deu pra perceber o tanto que amo nuvens *-*) tem as de flores mais delicadas e essa ultima de urso (eu acho que é um urso rsrs) muito fofo e gigante :)


Espero que tenham gostados, qual dessas vocês mais gostaram?? e se você tem alguma enfeitando seu quarto ou cantinho me diga como é e porque escolheu ela?? se tiverem alguma dica de decoração ou quiserem algum post especifico é só deixarem a sugestão nos comentários.
Bjuus e até o próximo post  

2 comentários:

  1. Amei as idéias e modelos de almofadas,perfeitas
    adorei o blog linda seguindo e amando

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, tentei escolher os que eu mais gostei:)
      bjus <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo