05 março 2014

O que tem na minha necessaire de viagem ?

Olá meninas, tudo bom??

Eba finalmente saiu um vídeo novo \o/ ( como assim loôh ? não entendi oO ) é que os videos que eu tinha postado /pelo menos os 2 videos, antes do anterior/ eu já tinha gravado e ainda não tinha liberado (deu pra entender ??? rsrsr) e gravei esse a alguns 2 dias atras e já quis libera-lo (ah e tem ainda um vídeo que gravei em dezembro, que não postei rsrsr) bom fiquei mega feliz quando as meninas me pediram para gravar, porque confesso que nesses dias estou meio desanimada para videos por conta do estresse final de técnico --' pois bem chega de conversa e Bora Conferir ???


- Creme demaquilante | Resenha 
- Lenço umedecidos | Resenha 
- Perfume Petit | Resenha
- Blush Pessego | Resenha
- Balm Labial | Resenha

Kit de Pinceis - Clique aqui!
Maquiagem do dia a dia - Clique aqui!
Minhas necessaire do dia a dia - Clique aqui!


Espero que tenham gostado, se quiserem resenha de algum produto que mostrei e que ainda não tenha sido resenhado "julgo quase todos rsrsr" é  só pedir pelos comentários. Quero saber qual desses produtos você tem ou já usou e o que achou e se caso não tenha usado se tem vontade de testar?
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo