23 março 2014

Os covers da Madilyn Bailey


Olá meninas, tudo bem ??

Estava eu vendo as postagens de um tumblr que sigo e parei para ouvir a play list dele, e não é que me apaixonei, depois disso sempre entrava para ouvir a play list e me frustava porque não dava pra saber o nome de quem cantava, porque só tinha o nome da musica ... e me deparei com um cover da musica "Wake Me Up do Avicii " me encantei com esse cover e queria saber quem era que cantava até que fiquei no youtube pesquisando vários cover, ouvindo até achar ela \o/ (era exatamente quem eu estava procurando *-*) e me encantei com todos os covers que ela faz, até de bandas que eu não gosto eu acabei amando a musica na voz dela <3 simplesmente apaixonante. Separei alguns covers para colocar aqui, mas quem quiser ver outros é só Clicar aqui!, chega de conversa e Bora Conferir ??? 







Espero que tenham gostado do post de hoje, como eu amei faze-lo *-*  quero saber quais são seus covers preferido e o que achou da  Madilyn ?? deixem as respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo