29 março 2014

Resenha: Creme para as Mãos - Avon


Olá meninas, tudo bem ??

Bom hoje a resenha é sobre um produto que me surpreendeu muito, que foi esse creme para as mãos pelas fotos dá pra ver o tanto que já usei né, quando comprei ele não lembrei de tirar as fotos para a resenha por isso que pela as fotos dão pra ver que já usei bastante, mas bora conferir ??


Me surpreendi primeiro pela consistência que não é aquela molenga e grudenta, ela espalha bem rápido e a pele também absorve super rápido ele não deixa o acabamento oleoso e sim seco mas com textura macia e hidratada... Ele tem o cheiro de chocolate branco e morango, quando comprei ele achei que iria enjoar rápido pelo fato dele ser bem doce, mas isso não aconteceu e eu adorei o produto, mas confesso que se fosse pra comprar de novo compraria de outro cheiro pra experimentar os outros também, ele custa o preço fixo mais ou menos R$ 6,00 reais. 


Espero que tenham gostado, e ai já usou algum  creme dessa linha e de qual cheiro você já usou e o que achou, deixem suas respostas nos comentários. A ontem foi minha formatura do técnico *-* então acho que vou conseguir fazer mais posts e videos pra vocês.
Bjuus e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo