08 março 2014

Resenha: Paleta da Tango


Olá meninas, tudo bom ??

Faz tempo que estou a prometer essa resenha a vocês né ?? então finalmente venho libera-la a vocês \o/ confesso que quando comprei ela achei que não iria usar tanto a parte colorida, que as cores são bem fortes e tals pele fato que eu uso muito sombra neutra ... mas como comecei a fazer tutoriais coloridos para o blog e de vez em quando eu misturava as cores, colocava uma corzinha nos meus looks neutros acabei usando um pouco, mas com certeza a parte neutra é a que eu mais usei.


Ela contem 12 cores sendo 6 coloridas e 6 neutras, as coloridas não tem brilhos, na verdade tem mas bem fininhos que na hora que aplica na pálpebra nem da diferença ou aparece já as neutras tem brilhos elas tem um glow bem bonito para quem usa bastante sombra de noite, mas se você vai usa-las na parte da manhã se você tiver um bege opaco bem claro que não altere tanto a cor da sombra funciona (já usei e não alterou nada na cor) ou se você esfumar bem a sombra, tirar um pouco do excesso do pincel diminui um pouco o brilho, ela vem com um espelho pequeno dividindo as sombras da bandeja, ele é ótimo para mostrar só a parte dos olhos para você que tem dificuldade de focar só nos olhos e tals, ela vem com uma esponjinha pequena de 2 lados que é muito boa só que eu não achei ela pra tirar foto junto :/


Dá pra ver nas fotos dos swatch a intensidade dos brilhos de cada sombra, desculpe pela qualidade das fotos é que a câmera desfocou e eu não percebi, elas são linda e muito pigmentadas a paleta ela é na cor O1 e eu paguei nela R$ 12,00 em uma loja aqui da minha cidade.


Espero que tenham gostado, quero saber o que acharam dessa paleta e se vocês tem algum produto da Tango, qual é e o que acha dele ?? não deixem de Curti a Page e de se Inscrever no Canal.
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo