19 março 2014

Top 3: Musicas Favoritas ♡


Olá meninas, tudo bom??

Faz tempo que não falo sobre minhas musicas favoritas no momento, mas acreditem não mudei tanto desda ultima vez, mas acredito que quem me segue no twitter já deve saber qual será uma delas rsrs (quem não me segue é só clicar aqui!) então só irei colocar realmente as 3 que eu mais ouvi e que são diferentes do ultimo post,  Bom chega de conversa e Bora Conferir ???

Katy Perry - Dark Horse


The Lumineers - Ho Hey


Avicii - Hey Brother 


Espero que tenham gostado, e ai qual delas você já ouviu e viciou?? e confesso que a da Katy é a que eu mais viciei dessas 3 serio mesmo ouço ela sempre e não me canso tem vezes que deixa no modo repetir e ouço tranquilo umas 25 vezes sem perceber rsrsr. E você quero saber qual é sua musica vicio eternamente que você ouve umas 25 vezes ou mais sem perceber ?? deixe nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo