04 abril 2014

Get Ready With Me! #2


Olá meninas, tudo bem ??

Tive uma festa e aproveitei para gravar o Prepara-se Comigo só dá maquiagem outro dia faço um completo igual eu fiz aqui, é que dessa vez não tinha ninguém para filmar meu look porque no outro eu mesma fiz um contorcionismo para filmar eu mesma, e dessa vez eu não queria porque ficou estranho mas Bora Conferir ?





Produtos Usados:

- Base Liquida | Avon Color Trend - Cor: Bege Medio
- Corretivo em pasta | Bella - Cor: 7417
- Corretivo Liquido | Avon Color Trend - Cor: Bege Médio
- Pó Compacto | Vult - Cor: 03
- Blush Unitario | Avon Color Trend - Cor: rosado
- Lápis de Olho | Bella - Cor: Branco
- Batom | Avon - Cor: Beijo Quente

Espero que tenham gostado, e ai alguma sugestão de vídeo ?? se tiver deixe nos comentários e não esqueçam de se Inscreverem no Canal para assistir todos os videos do VEDA .
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo