11 abril 2014

Get Ready With Me! #3


Olá meninas, tudo bem ???

Para quem me acompanha no twitter (@loohlautner) ficou sabendo que não deu para fazer o VEDA #10 ai postei algo rápido explicando e por conta disso o VEDA #11 quase que não sai porque a net estava super devagar mas no final eu consegui postar o vídeo \o/ que foi bem rápido porque a internet ainda não estava tão 100%  mas espero que gostem, Bora Conferir ???




Espero que tenham gostado, usei essa maquiagem para ir tirar o titulo de eleitor e achei que ela durou bastante porque fiquei das 10 hrs até as 15 hrs na rua e quando cheguei em casa ela ainda estava no meu rosto 'o' pois é claro que o batom que passei bem pouco já não existia mais, mas o resto estava lá *-* e por isso resolvi reproduzi-la para vocês. E uma Observação que queria fazer é que eu tinha passado protetor solar antes de começa-la só que esqueci de passar e mostrar a vocês no vídeo.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo