06 abril 2014

Looks para festivais de musicas

Olá meninas, tudo bem ???

O festival Lollapalooza 2014 aconteceu ontem e hoje *-* e a gama de bandas incríveis  é enorme, queria muito ter dinheiro para ir :/ mas não foi dessa vez, mas se Deus quiser na próxima eu vou (claro se vier alguma banda que eu me interesso haha) e muitas pessoas ficaram na duvida de qual look usar, ou quem não vai e gostaria de saber e tals. Pensando nisso eu separei alguns looks de famosos ou não rsrs para vocês terem uma ideia de como ir em lugares assim, Bora Conferir ??


São looks confortáveis e estilosos, para esse tipo de festival sempre é bom você ir com algo que seja do seu estilo e que ao mesmo tempo você se sinta confortável, porque você ira passar horas dançando, cantando e pulando etc ...  Bom esses looks abaixo são os que eu mais gostei e usaria se eu fosse em algum festival de musica, gosto bastante de short e sapato fechado e nos olhos um óculos escuro porque eu não enxergo muito bem quando esta claro de mais ou o sol esta bem na minha frente sabe, uma bolsa pequena ou mochila com algumas coisas básica para passar horas ouvindo e se divertindo. E muito importante se esse festival for na começar na parte da manhã (que acho que a maioria é assim) não esqueça do Protetor Solar.


Espero que tenham gostado, e ai quais looks você mais gostou e o que não gostou ?? deixem suas respostas nos comentários. Não se esqueça de se inscrever no Canal, porque tem videos TODOS os dias em Abril.
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo