07 abril 2014

Maquiagem Simples com Batom vermelho

Olá meninas, tudo bem ??

É o vídeo do veda de hoje não era para ser esse, só que ontem a noite na hora de passar o vídeo para o computador não sei o porque mas não estava dando certo e hoje de manhã minha mãe acabou indo trabalhar e não deu tempo para eu tentar de novo, então achei esse vídeo que nem lembrava que tinha gravado, usei essa maquiagem no aniversario da minha prima  e eu amei essa maquiagem porque foi algo simples e o que deu um ar a mais nela foi o batom vermelho que é uma cor que eu adoro ... como falei no vídeo vou fazer um post só para mostrar as fotos que eu tirei com essa maquiagem maravilhosa, mas chega de conversa e Bora Conferir ???



Espero que tenham gostado e que me desculpem pela confusão dos videos, mas o vídeo que eu ia liberar hoje eu libero amanhã se eu conseguir passar ele pro computador :/  mas não esqueçam de se Inscreverem no Canal e de Curtit a Page do blog .
Bjuus e até o próximo post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo