01 abril 2014

Os cabelos da Nicki Minaj

Olá meninas, tudo bem ??

Eu adoro as musicas, looks, maquiagens e os cabelos da Nicki ela já usou de vários jeitos, cores, tamanhos etc... E pensando nisso porque não escolher os meus favoritos e mostrar a vocês *-* então vamos aos modelos de cabelos divos ou não hahah, Bora conferir ???


Separei os que eu achei mais bonitos e os que eu não gostei que no caso foram esse de cima /o segundo/ alguns achei feio outros não gostei mesmo rsrs mas  os outros 2 eu amei achei fofo e usaria se tive-se coragem heheh. De todas as cores que ela usou a que eu mais gostei foram os loiros, acho que a cor da pele dela com o loira fica lindo, mais pra frente faço um post com as maquiagens que ela usa ou usou que acho lindas e bem chamativas as vezes né.


Espero que tenham gostado, e ai qual desses cabelos você mais gostou e o que não gostou ?? deixem suas respostas nos comentários. E ai será que consigo fazer vários posts esse mês ?? para quem não sabe já fiz isso uma vez que foi em Dezembro do ano passado, só que por motivos que depois fui rever uns posts e não gostei e acabei deletando 3 --' mas quem quiser ir conferir, fiquem a vontade. 
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo