05 junho 2014

Look do Dia: Calça Floral

Olá meninas, tudo bem ???

Finalmente eu venho liberar mais um look, na verdade não saio tanto assim e nem tenho um milhão de roupas para combina-las e fazer looks legais e diferentes :/ mas sempre que saio e gosto do look ou me arrumo um pouquinho mais tento tirar fotos para mostra-lo a vocês. Dessa ultima vez, pedi a minha mamis para tirar as fotos para mim só que ela não é muito boa nisso, então teve varias fotos que sairão desfocadas rsrsr uma pena porque realmente gostei do look, mas para não ter que perder todas as fotos ou pelo menos as boas resolvi posta-lo mesmo assim. Então separei as fotos melhores rsrs e vim mostra-lo a vocês, Bora Conferir ???


Calça - Pernambucanas | Blusa - Marisa | Sapatilha - Pernambucanas 

Espero que tenham gostado, usei esse look para ir no cinema só que no final acabei não indo e para não ter me arrumado atoa, resolvi tirar as fotos para mostrar a vocês, o que acharam do look ?? confesso que por eu usar Plus Size é bem difícil aqui onde moro achar roupas para mim, mas sempre que acho e gosto eu compro ... mas não é com frequência, então não vai ser sempre que vocês vão ver look meus por aqui, sorry.
Bjuus e até o próximo post  


Um comentário:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo