15 junho 2014

Maquiagem neutra com azul

Olá meninas, tudo bem ??

Finalmente depois de alguns dias sem vídeo hoje venho com um tutorial de uma maquiagem neutra(mais uma vez rsrsr)mas com um toque de azul para dar uma cor mais colorida para o nosso tutorial. Ainda não resolvi o problema da minha internet e por isso que os videos estão demorando a subir e atualizar o canal, e minha net não está subindo o vídeo se ele for hd e os vídeo sem ser hd eles estão demorando uns 3 dias para subirem pro youtube 'o' mas espero que vocês entendam e Bora Conferir ?





Espero que tenham gostado, queria pedir a vocês que me mandem sugestões de maquiagens para eu tentar reproduzir, porque sempre acabo optando por algo neutro rsrsr.
Bjuus e até o próximo post 



2 comentários:

  1. Adorei a make, o brilhinhos super combinaram com o azul que você colocou e o esfumado do côncavo realçou a maquiagem, adorei e pirei no nome do seu blog, gostei muito =D. Beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei esse azul, ele é muito lindo mesmo *-*
      realmente quando pensei no nome do blog e tinha ele disponível fiquei super mega feliz :D
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada por comentar ;)
      Beijos e fique com Deus <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo