25 junho 2014

Os melhores vlogs de viagens


Olá meninas, tudo bem ??

Eu adoro viajar mas acreditem se quiser mas eu não sou de viajar sempre, triste né ?? pois é, mas sempre que posso e tenho dinheiro sobrando ou que de para eu viajar eu sou a primeira a arrumar as coisas e ficar mega ansiosa rsrs. Eu nunca viajei para fora do Brasil, e eu falo viajar que seja para visitar alguns parentes e tals, mas o mais longe que já fui, foi em Salvador-Bahia <3 me encantei com essa cidade, apesar de ter ficado poucos dias, mas deu para conhecer algumas praias... infelizmente não deu para visitar os pontos turísticos e tals, mas só de estar lá já fiquei satisfeita. Mas virtualmente já visitei varias cidades, países etc... E hoje o post é sobre isso, separei os melhores vlogs de viajem que eu já assisti e acompanhei e amei e não me canso de assistir, ficou curiosa ??? então, Bora Conferir ??


1ª EuroTrip - NiinaVlog: Eu acompanhei todos os videos e já assisti alguns repetidos, porque simplesmente amo e sempre ficava ansiosa quando ela dizia que algum iria demorar ou coisa do tipo, mas com certeza esse é o meu favorito de todos. | Para assistir outros videos dessa viagem Clique Aqui!


2ª  ViciodeFerias - Vicio Feminino: Eu amo a Camila Cabral e não poderia deixar de cita-la aqui nesse post, um dos lugares que um dia quero conhecer com certeza é o Canada e a Milla fez esse especial de ferias e eu amei todos os videos e a vontade de conhecer essa cidade/pais só aumentou.| Para assistir CliqueAqui!


3ª VlogNovaYork - Lia Camargo: Um dos primeiros blogs que eu entrei e comecei a segui-lo foi o da Lia e sempre que ela viaja, ela tenta gravar algo para nós e essa ultima viagem a Novo York rendeu alguns videos muito bons e que eu amei e já fiz minha lista de lugares que quero ir e conhecer. | Para acompanhar os outros videos Clique Aqui! 


4ª VlogParquesdeOrlando - Taciele Alcolea: A taci é uma fofa e eu adoro ouvir a voz dela em videos e tals e  a animação e emoção dela nesses parques com certeza contagia qualquer um, eu vejo esse sonho dela o meu porque eu morro de vontade de ir a Disney e ir conhecer a Bella e a Ferra que são a minha historia de princesas favoritas e eu adorei conhecer esses parques mesmo que por videos. | Para assistir os outros videos Clique Aqui! 



5 ª VlogBuenosAires - Niina Vlog:  Mais uma vez a Niina aqui nesse Top5 pois é ela faz vlogs incríveis e filma sempre tudo e explica sempre tudo que nós precisamos saber rsrs e eu adoro os vlogs dela, todos mesmos, mas essa vez escolhi o de Buenos, porque Buenos Aires é lindo e ainda com o Sexteto junto ficou muito melhor rsrs. | Para assistir os outros videos, Clique Aqui!


Espero que tenham gostado, você já tinham assistido alguns desses vlogs ?? e conhecem outro canal que posta e vlog sempre quando viaja ?? deixem o link e suas respostas aqui nos comentários. 
Bjuus e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo