09 junho 2014

Quero divulgar meu blog, o que fazer e não fazer ?


Olá meninas, tudo bem ??

Faz um tempo que não faço post dessa categoria aqui no blog, então hoje queria dar algumas dicas para você que está afim de Divulgar sua pagina, blog, youtube etc ... Eu fiz um vídeo a respeito disso e falei sobre outras dicas também, só que como estou com problemas na minha internet os videos não estão subindo pro youtube :/ Mas espero que você gostem das dicas, Bora Conferir ??


1ª DICA -  Quando você for divulgar qualquer rede social sua, principalmente em comentários aconselho a você a ler o post, publicação etc... e comentar sobre o post ou dar sua opinião sobre tals e no final deixar o link do seu blog, page etc... E com isso a pessoa irar ler seu comentário, responde-lo e ir visitar seu blog (pelo menos eu faço sempre isso) | Não faça isso - Entrar no blog, page ou youtube e comentar varias vezes "Segue que eu sigo de volta", "Se inscreve que eu me inscrevo também", "Estou seguindo, retribui" é chato a pessoa ver que tem comentários a responder e a maioria é algumas dessas frases, é decepcionante.


2ª Dica - Troque divulgação com algum blog do tamanho do seu, por exemplo: que tenham quase o mesmo tanto de seguidores ou coisa parecida; a blogueira faz um post legal para seu blog e você faz um post para o blog dela ou participe daquelas TAG'S 6 and 6, Blogagem Coletiva ... Com isso todos ganham algo. | Não faça isso - Copiar postagem de outros blogs é errado e crime, a pessoa pensar, escrever, editar as fotos e depois você ir lá no famoso Ctrl C e  Ctrl V ou também combinar algo e não cumprir, por exemplo: combinar a troca de post ou divulgação e você não fazer sua parte e se a outra pessoa vier cobrar, não adianta achar ruim, porque você combinou algo a ela.


3ª Dica - Se inspirar ou abordar o mesmo assunto é legal e normal, mas copiar não é (falei sobre no anterior) mas é normal em época de Premiere ou Premiações vários blogs falar sobre Looks, Maquiagens, Cabelos, Musicas etc... mas o legal é você falar também sobre o assunto mas do seu jeito, tente abordar o assunto de maneira diferente e com isso com certeza seu blog ira ter um pouco mais de visualizações. | Não faça isso - Copiar as montagens de outros blogs, já vi em vários blogs as mesma fotos e da para ver que é Ctrl C e  Ctrl V, em premiação/Premiere sempre tem varias fotos e a preguiça de procurar as fotos é tanta que acaba acontecendo isso. 


Espero que tenham gostado, tentei falar sobre o que vejo pela blogosfera e espero que vocês peguem essas dicas e levem para o blog, pagina etc... de vocês, assim que minha internet ficar melhor eu libero o vídeo que falei no começo do post. Quero saber o que vocês acharam das dicas e o se você tem alguma dica sua para compartilhar com o pessoal do blog?? deixem a respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Achei muito legal seu post. Inclusive a parte de uma blogueira ajudar a outra. Tenho um blog também, depois se quiser dá uma olhadinha.
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo